quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Tua Voz


Liguei-te a esta hora.
Comprometida, eu sei mas não deixas de especial para mim.
Passaram-se anos mas não deixas de me ser especial e única.

Tens outra pessoa. És feliz e fico feliz por seres feliz.
Só me sabe bem falar contigo e ouvir a tua voz.

Falando contigo o tempo pára. Deixas de ter sono. Deixo de ter frio. Não me deixas ir para casa. Não te deixo adormecer.

Horas passam e nós em chamada. Qual o tema? Um qualquer? Não me recordo. Só me sabe bem ouvir a tua voz. Sabe bem imaginar-te ali comigo a falarmos.

Sempre gostei dos teus abraços. E tu dos meus beijos. Não queríamos o mesmo. Mas sentíamos o mesmo.
Mas afastámo-nos. Mas voltávamos. Nos chateávamos. Nos perdoávamos. Acontecesse o que acontecesse, voltavamos a ser melhores amigos e a pertencer à vida um do outro.

Sempre melhorámos a vida um do outro. Temos pouco em comum. Excepto o brilho do olhar. Seremos par de pó espacial que veio no mesmo cometa?

Gostava de te segurar a mão, encostar a minha outra mão à tua face, sentir o teu abtimento cardíaco e me deixar adormecer no teu ombro. Tu gostavas, sempre te aninhaste no conforto do meu peito, no espaço deixado entre os meus braços e o teu corpo.

Percorrer os teus fios de cabelo com os meus dedos e te sentir a fechar os olhos e te deixares adormecer, com a confiança e segurança de que mantenho viva a esperança de um dia não acabe esta dança...

Sabe bem ouvir a tua voz.
Devias ligar mais vezes.
Devíamos nos ver mais vezes.
Mas não dá, esqueço-me que és comprometida.
Não posso andar a ver locais de viagem de Lua de Mel.

Já admitiste que gostavas de mim naquele passado. Eu sentia algo por ti. Mas prometera-te que não te iria magoar e não quereria estragar a amizade e arriscar em algo não recíproco.

Não nos deixámos levar pelo momento. E o momento levou-nos o que quis de nós. Quem sabe no futuro? Não deixas de ser a melhor mulher com quem tive a honra de contracenar nos bons e maus momentos, na saúde e doença...

Cá te espero.
Não deixas de ser a minha fantasia favorita. E um dia, talvez... talvez sejas a minha única fantasia ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário