segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Carta Aberta aos Leitores do blog


Olá pessoal.
Quero fazer um texto mais aberto e que seja pintado e colorido por vós também.
Quando comecei este blog, o fiz no pior momento da minha vida. Criei o blog para ser usado como tubo de escape de muitas das minhas
emoções, tristezas, gritos, pensamentos, actos,
omissões e tudo o que guardava cá dentro, para
simplesmente desabafar sobre o fim de um
namoro meu.

 Comecei o blog em finais de Agosto de 2015 e passado meio ano (ou seis meses, o que preferirem), nota-se que estou bastante melhor, o que provoca aqui um pequeno problema:
é visível o meu jeito de escrita ser muito melhor em textos românticos tristes (ou fins de relacionamentos, ou seja, sobre a minha causa inicial) do que falar para de situações mais alegres e outros temas.
Então, na altura e ao longo do tempo tenho vindo a convidar
mais pessoas a escrever no blog, para ter outros tipos de conteúdos e para serem uma lufada de ar fresco para este género de blog tristíssimo.
Mas pela altura de Outubro/Novembro, já se notava que tinha seguido em frente. Ia escrevendo textos de romances tristes mas não tinham o mesmo sentimento que eu colocara nos
primeiros. Quero portanto agradecer-vos por terem sido meus confidentes e me aturarem numa das piores alturas da minha vida, ao virem aqui ler e partilhar um pouco a minha dor e apoiarem-me no regresso ao meu bem-estar emocional.


Então o que irá acontecer ao blog?
Vocês pensam que eu vou de férias.... Não vou. Os amigos são para todas as ocasiões, boas e más e não vos vou deixar sozinhos.
Portanto, ao blog, nada demais vai acontecer. E a mim... Cá continuarei a escrever sempre que possa, pois é o meu talento e o que mais gosto de fazer: libertar a alma através da tinta azul de uma caneta para um papel branco e dar-lhe vida.
Mas como não tenho muita mais dor para usar, provavelmente irei-me obrigar a arranjar outros assuntos para falar.

Estava a ponderar a fazer vídeos em género de sketches sobre tudo um pouco com o meu irmão João mas isso seria demasiado estúpido e poderia resultar, o que iria aumentar o meu grau de timidez.
Então estou a ponderar fazer para além desses vídeos, escrever uma história no blog. Como fiz um livro (que deve estar para breve a sua comercialização. Quando sair, eu aviso-vos), sinto um certo desejo em continuar a escrever e talvez esteja na altura de escrever uma nova história mas desta vez, colocá-la-ei numa segunda página do blog e onde poderão todos acompanhar o processo criativo e tentar adivinhar o que se passará na história.

Em termos de textos e poemas, talvez esteja na hora de largar a restante dor que me prende e focar-me mais no amor. Vou começar a partir de agora a escrever textos mais românticos e lamechas, pois é uma vertente que também possuo mas que pouco me foco. E deverei acabar esses textos com uma frase do género de flirt que poderão usar (provavelmente ninguém o fará mas vão perceber o porquê depois).

Então, aqui ficam as novidades:
1. Textos Mais Românticos e Lamechas;
2. Escrita de Um Novo Livro mas em Verão Online;
3. Produção de Vídeos e Sketches sobre tudo um pouco.

Obrigado por tudo e espero que tenha ajudado muitos que se encontravam em luto como eu, a sair desse pequeno canto escuro que todos partilhávamos e que nos ajudámos a erguer uns aos outros e enfrentar um novo dia de Sol ou de Chuva, com um sorriso na cara e alívio na alma e finalmente clamar:
"Eu estou bem e Eu sou Feliz"!

Foi um gosto escrever para vós e obrigado por me aturarem.
Beijos e Abraços, de uma das vossas Sombras preferidas,
Filipe Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário