sexta-feira, 6 de maio de 2016

Emendar Erros


Não sei o quanto já te disse que estás bonita hoje.
Talvez já te tenhas fartado dos meus elogios, provavelmente aqueles que ouves de qualquer outro rapaz por quem passa por ti e não resiste a mandar-te um piropo.

Frases do género: "Os teus olhos azuis são um convite a perder-me no vasto oceano que é a profundeza do teu inocente e lindo olhar". Ou algo assim.
Já não sei quantas vezes te mandei piropos, e por muito que sei que não gostas deles, sabes o quanto gosto de ti.

Já não seria a primeira vez ou a segunda que te dizia aquelas quatro letras que tornámos tão especiais entre nós. As letras "GMDT" que significam algo simples mas bonito e poderoso, não fosse o sentimento associado a elas. Gosto Muito De Ti, princesa.

Acho que ambos o sempre soubemos e sentimos. Andámos em vidas diferentes e com pessoas diferentes. Mas nunca nos esquecemos. E o destino assim quis. Quis que nos nossos piores momentos das nossas vidas, déssemos de caras um com o outro.

E pela primeira vez há muito tempo, tenho um motivo para sorrir ao falar.
Acordo e espero que tenhas um óptimo dia, ao final de tarde meto um pouco de conversa contigo e vou-te picando. Sei que és inocente no teu ar e na tua maneira de ser mas já me conheces e aceitas-me assim. Queres-me assim....

O que eu mais quero é estar contigo, falar-te, segurar-te a mão, afastar o cabelo dos teus lindos olhos que me mantêm presos na tua linha de visão e que fazem o meu coração falhar um batimento cardíaco.
Já te disse o quanto tu és perfeita hoje?

Gostava tanto que aqui estivesses comigo.
Gostava de te poder ouvir falar do teu dia, de te poder abraçar.
De te levar à praia e debaixo de um bonito pôr-do-sol, te agarrar, atirar-te ao ar, fazendo-te sentir um misto de receio e segurança, adrenalina e paixão e no fim, puxar-te para mim e dar-te aquilo de que mais precioso eu tenho: o meu coração, na forma de um beijo, longo e doce, tal como tu, tal como mereces.

Não me importa o que as outras pessoas dirão.
Digam que eu posso fazer melhor.
Digam que tu podes fazer melhor.
Digam que somos incompatíveis.
Digam que não resultará.

Mas ambos sabemos que estão errados.
Ambos sabemos o quão bem ficamos juntos.
E ambos sabemos que não podemos mudar o passado e apagar o erro que cometemos há quase seis anos. Mas podemos voltar a pegar as mãos como na primeira vez, voltar a olhar para a alma de cada um e corrigir esse erro. Mais vale tarde do que nunca, e eu quero poder lutar por ti.
Mas quero ter a tua autorização, quero que me digas que eu posso te conquistar, que tenho licença para te levar a passear, fazer-te sorrir e reconfortar-te nos maus momentos.

Apenas sabes, minha pequena princesa, que posso ter apenas olhos castanhos mas eles estarão sempre hipnotizados pelos teus. Eu sei que me queres mas tens medo. Mas eu estou aqui, de braços abertos, te esperando. Que me dizes, princesa? Perdoas-me por este tempo todo e dás-me uma oportunidade de te fazer feliz?

GMDT S.S. ...

Sem comentários:

Enviar um comentário