quarta-feira, 17 de maio de 2017

Universo: Leva-me a Ti

Resultado de imagem para universo ela



O Universo mandou uma clara mensagem que não quer que eu fale com mulheres. Eu usava uma site de amizade bom para fazer novas amizades e apesar de ser usado para enconttros mais eróticos, eu nunca tive muito jeito para arranjar uma namorada por lá, daí ter desistido e ficado por fazer amizades. 

Mas essa parte correu bem e consegui conhecer algumas mulheres, que hoje em dia são mais minhas amigas do que as que conheci pela escola, faculdade, trabalho e amigas de amigos(as) em comum. E ainda conseguem ser mais honestas e verdadeiras do que as restantes.

Infelizmente, não procuram nada mais e algumas já têm mesmo namorados mas não faz mal. Amizades duram mais tempo. Mas há dias quis entrar no site e disse-me que tinha a conta bloqueada. Eu fiquei surpreendido pelo facto de me ter acontecido e tentei seguir as instruções para resolver a situação. Mas as próprias instruções do site não me ajudavam e nem sequer me davam motivo para tal me ter acontecido. Enviei um e-mail ao site mas sinceramente, não espero resposta.

Claro que fiquei triste por não poder manter algumas das amizades que lá tinha mas eu inscrevi-me lá para conhecer uma mulher que considerasse especial, que fosse fácil falar, de fazer rir e que principalmente, eu pudesse ser eu e ela na mesma falasse e quisesse falar primeiro.

E para minha surpresa, encontrei-a . . . 
Mas nem tudo é um mar de rosas. Ela mora alguns distritos a norte de mim, o que dificulta em muito a amizade. Mas eu continuo a mandar mensagens quase diárias de bom dia, a perguntar se está tudo bem e de vez em quando, ela liga-me e falamos um bocadinho. E por muito mau seja esse dia, ouvir a voz dela é suficiente para ficar animado para o restante dia, aconteça o que acontecer.

Já tentámos marcar um dia ou dois para eu visitá-la e conhecer a cidade dela mas temos horários incompatíveis de trabalho. Fora disso, ela está a tirar um segundo curso, o que lhe rouba o restante tempo. 

Mas ela parece que me quer conhecer também. Ela pede sempre desculpas de pouco falarmos e vai fazendo um esforço para ir respondendo e falando. E eu admito, não me interessa mas mulher nenhuma, ela é espectacular.

E gostava de ter oportunidade de estar com ela e dizer-lhe isso na cara e vê-la ficar vermelha. Ela ia ficar chateada por ficar envergonhada mas de certeza que iria gostar e que quereria ouvir mais como é linda, doce, simpática, jeitosa, perfeita... Os adjectivos são muitos mas as acções valem mais que mil palavras.

E sinto que ela gosta mesmo de mim. E apesar da distância, sinto que pode ser o início de uma linda história, não com final feliz mas sim com o início e meio carregados de felicidade também.

Estou a caminho, linda. Dá-me licença para te ir abraçar ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário