- Vê se que ela esta interessada. Sendo cem metros ou maratonas o que pode mudar ou é ela se cansar ou então tu não quereres.
Tu não concordas. Mas assim afasto falsas e gajas que querem apenas festa.E se me guardar e alguém se esforçar por mim, é porque está interessada em mim. A partir daí, vou.me dando aos poucos, facilitando a aproximação mas obrigando o esforço dela. Quando já tiver com ela cara.a.cara, já é fácil de chegar até ela.Maratonas, sempre.- Se ela se cansar, é porque só queria festa. Isso dispenso.Ela que se esforce e me convide a sair. E como eu tenho o pé atrás, ainda vai demorar.
- Faço bem. Por este prisma concordo. Vês como eu sou inteligente nisto? Mas apenas neste caso especifico. Noutros não.
- Podemos participar em provas diferentes mas ambos andamos atrás das medalhas de ourosNo geral sou inteligente. Não tenho culpa se a minha inteligência não é compatível com a de outras pessoas.
- Dizem que continuo o mesmo galifão. Nem tanto. As coisas são simples. As pessoas complicam. Não é galifão ter razão. É ser racional. Mas como vivo mais pelo coração, é ser.se emocional que se vive a vida.
- Enfim, pormenores.Ainda pensei naquilo que me disseste há dias, de eu ser um bocado estúpido e lento, o que prejudica as relações (amorosas e de amizade) que tenho.E olhando para trás, cheguei à conclusão que cresci bastante e que não preciso de mudar. Estou feliz comigo mesmo e não preciso de me preocupar em agradar todos. Não nasci para agradar ninguém. Tenho os meus amigos que desafiam para ir lá a casa ou viajar com eles, as minhas amigas que se preocupam comigo e gostam da minha companhia. Tenho tempo para todos e tempo para mim.E ainda tenho tempo para dormir.Não sou galifão. Sou real. Não preciso de ter centenas de amigos no face para fazer número ou ir a todo o lado ou estar com todos.Todos revelamos a nossa faceta verdadeira eventualmente e eu a mostrei desde o primeiro dia no ISCAL. Quanto à parte infantil, irei o ser sempre pois a vida é para ser levada com um sorriso e brincadeira. E se me acham infantil, é.me igual, pois todos nós somos assim, embora poucos tenham coragem para o assumirem.Quem me conhece, aceita.me como sou e dá.me prazer poder ter um grupo pequeno mas forte de amigos para os quais era capaz de ir consolar um às 2h da manhã, faltar ao trabalho se precisarem de algo importante ou de cancelar cenas minhas para dar.lhes uma alegria.Agora nunca me chatiei por as pessoas mostrarem a sua verdadeira faceta. Aceito todos igual.Não aceito é que eu tenha de mudar, de evoluir para acompanhar.Portanto galifão? Não. Apenas real, realista e único. E a maioria não aceita isso, daí criticar. É.me igual, só me dou com gente única ou especial. E serei sempre feliz assim, mesmo solteiro ou pobre ou não.ambicioso, pois sou aceite por quem adoro, enquanto quem me critica irá correr a vida toda procurando a felicidade que nunca terá, pois não aceita ninguém diferente de si mesmo.Quem tal que se mude e eu mantenho.me aqui. Não me faz falta actores e actrizes na minha vida e ninguém faz de mim marioneta.
- Na minha opinião ir com mais calma resolve sempre melhor, é verdade, mas depende muitas das pessoas. Se calhar tu sentes te melhor quando vais com calma. Tens mais segurança. Isso eu não nego nem peço para mudares. Ninguém disse que eras infantil se formos por ai olha para mim sempre na galhofa (se calhar foi por causa disso que fiquei solteiro). O facto de estares sempre lá, estás sempre e nisso ninguém pode criticar. O único senão e isso foi algo que eu vi desde cedo é o facto de por vezes seres tão boa pessoa que as pessoas usam-te. Só isso.
Mas digo-te invejo por seres assim mesmo! És o melhor por pensares assim e continuares a pensar assim.- 1. Ela não deixou de gostar de ti por andares na brincadeira. Tu és naturalmente assim e logo, ela já gostava de ti assim.2. Sou usado? Fui. Sim, muitas vezes. Mas não sou inocente aí. Usaram.me mas saíram queimados pois acabei por usá.los também.Só me falta uma namorada para partilhar tudo. E se me descuido, ainda arranjo alguém3. Estou bem. Amigos, família, emprego, jogos, tempo para mim.Mas com calma, indo ao sabor da brisa do mar.Fechar os olhos e correr a maratona. Não me preocupo em acabar sem medalha. Divirto.me em percorrer o caminho e eventualmente, alguém irá querer corrê.lo comigo..
- Não invejes.Tu és boa pessoa.De todos, sei o quão fodido mentalmente é passar de uma relação para um canto escuro sozinho. E eu ainda tive uma janela aberta para ver a relação deles.Um ano, e ela vem.me dizer olá todos os dias.Sinto falta dela e não dá para esquecê.la porque faz parte de mim.Assim o sentes com ela.Mesmo quando namorar alguém, ela fará parte do meu pensamento na mesma. Mas uma coisa são memórias, outra é o amor.Mas já não choro. Sorrio e agradeço por ela ter feito parte da minha vida, parte de mim. E mostrar.me que posso amar, ser amado e ser feliz.E quando ambos arranjarmos alguém, nem notaremos que a dor que temos desaparecerá, pois estamos habituados a ela. Mas vamos reparar que o nosso sorriso voltou quando alguém nos amar de novo e nos voltarmos a apaixonar.
- Enfim...bola para a frente siga caminho! É isso quando voltarmos a gostar de alguém e ser correspondido vai ser uma cena espectacular. E francamente, parece que sim. (Agradeço ao meu amigo de armas de tinta azul Ed Kross por todo o esforço e empenho aqui e por me dar uma última ideia antes de ir. Este texto também é teu, como meu e como de todos os que lêem).
- Maratonas, meu caro. Valem mais a pena o esforço de uma vida do que uma noite quente e perdida.
Sem comentários:
Enviar um comentário