sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Terceira tentativa falhada de ter autocarros voadores

Dizem eles prestar um "serviço de qualidade". Um serviço de transporte público com autocarros do tempo da civilização romana que, devido à sua enorme quantidade de anos, ficam em qualquer esquina, adormecidos, e sem vontade de continuar.
Tens frio? Está a chover dentro do autocarro? Habitua-te e pensa que podia ser pior, podias estar no meio do nada a chover imenso e o autocarro parar e dali não sair durante algumas horas.
Agora imagina, acordaste cedo, foste para a paragem de autocarros, esperas quase uma hora pelo serviço atrasado (que te vai atrasar para os teus compromissos) e o motorista aparece dizendo que "lamenta" mas que não pode fazer a viagem por falta de material, ou seja, por falta técnica do autocarro, como podes não ficar frustrado?
Andar a pagar um serviço que está constantemente a falhar é, no mínimo, mega chato!
Se falharmos com o pagamento temos consequências, mas que consequências têm eles por falhar com o serviço?
Digam-me, com a maior das sinceridades, que segurança para circular numa rodovia tem um veículo que, em dois meses, três vezes não funcionou por "as rodas não assentarem no chão".
A roda foi inventada para andar no chão, mas há quem pense, mais concretamente os indivíduos da rodoviária, que as rodas foram feitas para nos colocarem a voar, devem-se achar pássaros.
Bem-vindos ao futuro, onde existem autocarros voadores!