segunda-feira, 5 de junho de 2017

Caixa de Surpresas

Resultado de imagem para Caixa de Surpresas



Eu começo a acreditar que uma mulher só nos ama quando nós a odiamos. Lembram-se da expressão: "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti?". Com exemplos práticos e mais umas linhas pessoais aqui esborrachadas entendem que se ignorarmos alguma senhora, ela fará o esforço para nos vir falar.

Alguns exemplos: Nas últimas vezes que demonstrei o meu afecto por alguém que parecia sentir o mesmo por mim, fui atirado para o silêncio. Vi-me envolto num nevoeiro denso e não sabia escapar. Apenas quando desisti é que pude sair do misto e regressar à realidade.

Outro exemplo: Havia várias mulheres mas vou focar-me em duas. Uma quis estar comigo e beijou-me mas disse que andava com outro. De forma pouco eloquente afastei-me. Mas ela insistiu em falarmos e a dizer que queria estar com ela e eu dizia que ela é que queria estar comigo mas sempre que tentávamos ser amigos e cada vez que eu recusava algo, ela começava a seduzir-me e a morder-me o pescoço. Quis desistir mas ela parecia querer pouco se importar com o outro. Quando cedi, ela já não queria nada. Quando calei-me, ela mudou de ideias, e andámos nesse jogo até me fartar, chamar-lhe nomes e virar costas.

A outra rapariga ainda tivémos juntos e passeámos e vimos um filme. Mas nada aconteceu. Ela mandou mensagem a dize que tinha gostado e eu aproveitei e disse que faltara o beijo. Ela disse que da próxima vez teríamos tempo. Na vez seguinte disse-me que não procurava nada e que não queria que me iludisse e decidiu afastar-se. Respeitei e afastei-me. Quando deixei de enviar mensagens a ela, uns dias depois, ela reapareceu e começou a meter conversa. Quanto mais frio era, mais ela puxava por mim. Quando fizémos as pazes, ela lá decidiu afastar-se de novo e dizer que nada procura e voltou a calar-se.

Não sei se é da minha personalidade quase bipartida ou se é dependente do meu estado de humor, mas a verdade é que nestes últimos meses, quanto mais seco e frio falar com alguém e não me mostrar e muito menos parecer interessado, mais ela se esforça e mostra interesse.

As mulheres gostam de prendas e surpresas. E nós somos uma. Basta é deixar umas quantas camadas de mistério em cima, com um lacinho de um interesse em comum, que já ajuda a dar a qualquer mulher vontade de querer desembrulhar a prenda. E quanto mais ela desembrulhar, certifiquem-se que ela encontra um pequeno interesse vosso que ela possa gostar ou que lhe possa despertar curiosidade.

Bem, vou vos deixar e voltar para esta realidade onde colecciono tampas por ser boa pessoa. Vou comprar papel de embrulho. Portem-se mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário